R: Com o cartão pré-pago maré você poderá realizar recargas diretas no seu celular usando o aplicativo Banco Maré. Para usar o cartão, é só acessar a opção “Cartões” e cadastrar seu cartão. O valor sairá do seu saldo maré para o seu cartão pré-pago.

R: Para adquirir o nosso cartão, você poderá fazer o pedido através do nosso correio eletrônico vendas@bancomare.com.br, pela central de relacionamento 0800 887 0924/21 9738 25869/11 9636 40628 ou qualquer kiosco do Banco Maré próximo de sua casa.

R: O cartão pode ser recarregado usando o saldo de sua conta maré. O valor dessa recarga se transforma em saldo do cartão que poderá ser utilizadas para compras nacionais em locais que aceitem bandeira MasterCard. Também é possível sacar o dinheiro em rede Banco24Horas.
Importante: O cartão deve ser usado na função “crédito”.

R: Você pode adquirir o cartão pré-pago em qualquer kiosco do Banco Maré enquanto houver estoque.

R: Não é possível escolher o nome impresso no cartão pré-pago, pois o mesmo vem com o nome da empresa.

R: Você encontra a data de validade na parte da frente de seu cartão (MM/YYYY, onde M é o mês e Y o ano).

R: Pode, mas poderá ser usado apenas 1 por vez.

R: A senha é enviada junto do envelope da entrega do cartão.

R: Para consultar os dados do seu cartão pré-pago, você deve acessar a sua conta pelo aplicativo Banco Maré.

R: Para alterar a senha do seu cartão pré-pago, você deve acessar a sua conta pelo aplicativo Banco Maré.

R: O cartão é um pré-pago, ou seja, você precisa realizar uma recarga para usar e no momento da realização de alguma transação em lojas virtuais ou físicas informe que a função é de crédito.

R: Sim, contando que ele aceite crédito e a bandeira MasterCard.

R: Não, mas cobramos por uma taxa de R$10,00 por mês, cujo o mesmo será retornado como bônus de celular.

R: Sim, com exceção da nextel e qualquer plano pós-pago.

R: Não há.

R: Sim. Essa cobrança é para pagar o seguro do cartão.

R:Está vinculado apenas ao Banco Maré.

R: Não, de início será aceito apenas no Brasil.

R: Se você não consegue realizar compras usando o seu cartão, certifique-se de duas coisas:
1- Se o cartão está sendo usada na função crédito.
2- Se você ainda possui saldo disponível.
Caso não seja nenhum dos motivos anteriores, entre em contato com o nosso central de relacionamento.

R: R$250,00 para compras onlines e uso ilimitado para transações físicas, enquanto houver crédito na sua conta.

R: Pode. Lembrando que deve respeitar o limite máximo de R$250,00.

R: Mande um e-mail para vendas@bancomare.com.br explicando o motivo do aumento que retornaremos com a resposta o mais breve possível.

R: Em caso de perda ou roubo, você deverá entrar em contato com o nosso correio eletrônico vendas@bancomare.com.br ou pela central de relacionamento 0800 887 0924.

R: Mande um e-mail para vendas@bancomare.com.br explicando o motivo que retornaremos com a resposta o mais breve possível.

R: Você pode desbloquear pelo próprio aplicativo acessando a conta vinculado ao cartão bloqueado.

R: Sim. Você poderá fazer saques em redes Banco24Horas, com a tarifa de R$7,00 por saques.

R: Assim que desejar.

R: Não é possível fazer o parcelamento de conta.

R: Segunda à sexta de 08:00 às 17:00.