Quem somos?
Somos Maré!

Nascemos da favela e resistimos pela favela.

Para ver nossa comunidade se empoderar, para que cada um e cada família possa crescer e se desenvolver financeiramente. Afinal, quando nos unimos com quem tem as mesmas dificuldades e, principalmente os mesmos sonhos e objetivos, a gente fica mais forte.

Acreditamos que uma gota d’água não faz onda, mas um mar de gente faz Maré e é por isso que a gente trabalha por uma transformação real da nossa realidade a partir da segurança financeira de cada um de nós.

Mais que um banco digital, o Maré se orgulha de ser um movimento.

Somos um superapp de impacto social, nascido da favela para o mundo, que existe para alavancar pessoas, projetos e empreendimentos e que busca, através do diálogo, da representatividade e da simplicidade promover a inclusão produtiva nos ambientes que está inserido.

Nossa História


O Maré começou no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, com o objetivo de ser o banco digital da comunidade local. Alexander Albuquerque, fundador do Maré, ao perceber que os moradores tinham que fazer um grande esforço para efetuar seus pagamentos corriqueiros fora da comunidade, resolveu construir uma carteira digital para facilitar a vida de todos os moradores do Complexo da Maré.


A ideia ganhou corpo e, dia após dia, se expande e conquista novos adeptos. O que nasceu como uma fintech, hoje se orgulha em caminhar para uma plataforma completa de interação e conexão, possibilitando o surgimento e o fortalecimento de um sistema econômico cíclico e auto-alimentável por seus usuários.

Saiba o que
falam da gente por aí!

Prêmios

Notícias

Mais que um banco digital, somos um movimento. A mudança que você quer, aqui já é. Bora entrar nessa com a gente?

Fique por Dentro

Acompanhe tudo o que rola e descubra todas as vantagens de fazer parte do movimento. Cadastre seu e-mail para receber nossa newsletter.

Fala ai!

21 990331647
[email protected]
R. Ouricuri – Maré, Rio de Janeiro